CONHEÇA A CASA DE GLEICE, DO BBB 18. A PARTICIPANTE DO REALITY JÁ PASSOU FOME E TEVE O PAI ASSASSINADO. Atualmente no BBB18, Gleice é considerada uma das favoritas para vencer o programa comandado por Tiago Leifert e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa. Ao lado dela, o sírio, Kaysar é outro favorito para levar o prêmio.

Conheça a casa de Gleice, do BBB 18

A participante do reality já passou fome e teve o pai assassinado.


Por Redação Portal T525/03/2018 12h08

Atualmente no BBB18, Gleice é considerada uma das favoritas para vencer o programa comandado por Tiago Leifert e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.

Ao lado dela, o sírio, Kaysar é outro favorito para levar o prêmio.

A coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, resolveu mostrar como é a casa de Gleici aqui fora. Ela, que tem 23 anos, vive uma vida bastante humilde e diferente daquilo que ela tem passado dentro do programa.

A casa da família de Gleici é própria e fruto do esforço da mãe da acreana que trabalhou duro como doméstica e juntou parte do dinheiro de uma rescisão contratual para dar entrada no imóvel. Com a mãe tendo que sustentar os três filhos, a família de Gleici passou fome:

“Com um salário mínimo não dá para pagar tudo. Algumas vezes, eu os mandava tomar café na casa de um parente ou outro e, às vezes, não tinha o que fazer, eu fechava os olhos e deixava ir para escola sem tomar café mesmo”, relembra a mãe, emocionada.

galeria de fotos
prev
next

A casa é protegida por uma cerca de madeira e possui um quarto, cozinha e sala (mobiliada com um sofá simples, uma TV e a cama da Gleici). “Íamos usar o 13º (salário) dela para desmanchar a sala e fazer um quartinho aqui. Era o sonho dela”, conta a mãe, que sobrevive atualmente com a ajuda de vizinhos e do dinheiro da exoneração de Gleici no cargo comissionado na Assessoria de Juventude, no Governo do Estado.

A acreana ganhava R$ 2,700 para sustentar a família, comprar remédios para mãe, pagar contas de água e luz, despesas dos irmãos e suprir a casa de alimentos. Ela também usava o dinheiro para pagar metade da faculdade de Psicologia na Uninorte. Os outros 50% são custeados pelo Fies (programa de financiamento estudantil do Governo). Com informações de TV Foco e Extra.

A família Damasceno tem uma conta fiada no mercadinho que fica na frente da casa. “Ela acerta tudo direitinho. É uma menina honesta. Dá gosto de ver”, elogia o comerciante Manoel Malveira.
CONHEÇA A CASA DE GLEICE, DO BBB 18. A PARTICIPANTE DO REALITY JÁ PASSOU FOME E TEVE O PAI ASSASSINADO. Atualmente no BBB18, Gleice é considerada uma das favoritas para vencer o programa comandado por Tiago Leifert e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa. Ao lado dela, o sírio, Kaysar é outro favorito para levar o prêmio. CONHEÇA A CASA DE GLEICE, DO BBB 18.  A PARTICIPANTE DO REALITY JÁ PASSOU FOME E TEVE O PAI ASSASSINADO.  Atualmente no BBB18, Gleice é considerada uma das favoritas para vencer o programa comandado por Tiago Leifert e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.  Ao lado dela, o sírio, Kaysar é outro favorito para levar o prêmio. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 12:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !