APESAR DE TUDO, DESEJAMOS A TODOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS “Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim o fato de sempre levantarmos! Tenha uma Páscoa abençoada!” “O maior poder de Jesus não é ressuscitar os mortos, e sim ressuscitar os vivos. Celebre muito esse dia, Feliz Páscoa!” “Faça dessa Páscoa a sua Páscoa. Faça dessa ressurreição a sua ressurreição. Jamais se entregue, cada desafio representa novas oportunidades!”



APESAR DE TUDO, DESEJAMOS A TODOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS



“Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim o fato de sempre levantarmos! Tenha uma Páscoa abençoada!”

“O maior poder de Jesus não é ressuscitar os mortos, e sim ressuscitar os vivos. Celebre muito esse dia, Feliz Páscoa!”

“Faça dessa Páscoa a sua Páscoa. Faça dessa ressurreição a sua ressurreição. Jamais se entregue, cada desafio representa novas oportunidades!”


BLOG No Rastro da Notícia 
APESAR DE TUDO, DESEJAMOS A TODOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS “Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim o fato de sempre levantarmos! Tenha uma Páscoa abençoada!” “O maior poder de Jesus não é ressuscitar os mortos, e sim ressuscitar os vivos. Celebre muito esse dia, Feliz Páscoa!” “Faça dessa Páscoa a sua Páscoa. Faça dessa ressurreição a sua ressurreição. Jamais se entregue, cada desafio representa novas oportunidades!” APESAR DE TUDO, DESEJAMOS A TODOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS     “Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim o fato de sempre levantarmos! Tenha uma Páscoa abençoada!”  “O maior poder de Jesus não é ressuscitar os mortos, e sim ressuscitar os vivos. Celebre muito esse dia, Feliz Páscoa!”  “Faça dessa Páscoa a sua Páscoa. Faça dessa ressurreição a sua ressurreição. Jamais se entregue, cada desafio representa novas oportunidades!” Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 12:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !