CINCO ADOLESCENTES MORTOS NO RJ NÃO TINHAM ANTECEDENTES, DIZ DELEGADA. Investigações do crime, cometido na madrugada de domingo (25), apontam que apenas uma arma foi usada para executar as vítimas.


Cinco adolescentes mortos no RJ não tinham antecedentes, diz delegada

Investigações do crime, cometido na madrugada de domingo (25), apontam que apenas uma arma foi usada para executar as vítimas



© Divulgação


HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA CHACINA


As investigações sobre a chacina que deixou cinco adolescentes mortos, na madrugada desse domingo (25), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, apontam que o crime tenha sido praticado por milicianos e apenas uma arma foi usada para executá-los. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.


"Não temos ainda o resultado das diligências. Estamos em busca de testemunhas e algumas imagens que requisitamos ontem (domingo). Já temos algumas informações que indicam pessoas envolvidas, mas não podemos afirmar. Temos que comprovar. Mas a gente já sabe que foi uma arma só que matou os rapazes", detalhou a delegada Bárbara Lomba, em entrevista ao Extra.


O quíntuplo homicídio foi praticado dentro de um condomínimio do "Minha Casa, Minha Vida". Os rapazes mortos foram identificados como Sávio Oliveira, de 20 anos, Matheus Bittencourt, de 18; Marco Jhonatan Silva Oliveira, de 17 (FOTO); Matheus Baraúna, de 16; e Patrick da Silva Diniz, que não teve a idade divulgada.

"É um crime sem explicação. Estavam no lugar errado, na hora errada. O sentimento é o de que pagaram pelo que não fizeram. Meu sobrinho era um menino do bem. A família está abalada. Ele e os amigos eram rapazes que gostavam de cantar e dançar. Iam inclusive fazer um clipe. Meu sobrinho estava juntando dinheiro para isso e o pai prometeu ajudá-lo se houvesse necessidade", relatou um parente de Sávio Oliveira.

CINCO ADOLESCENTES MORTOS NO RJ NÃO TINHAM ANTECEDENTES, DIZ DELEGADA. Investigações do crime, cometido na madrugada de domingo (25), apontam que apenas uma arma foi usada para executar as vítimas. CINCO ADOLESCENTES MORTOS NO RJ NÃO TINHAM ANTECEDENTES, DIZ DELEGADA.  Investigações do crime, cometido na madrugada de domingo (25), apontam que apenas uma arma foi usada para executar as vítimas. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !