PABLLO VITTAR APARECE COM CURATIVOS APÓS TRÊS CIRURGIAS. AS CIRURGIAS NÃO FORAM POR ESTÉTICA, MAS SIM, POR SAÚDE. Pabllo Vittar despertou a curiosidade dos fãs ao postar em seu Instagram Stories vídeos e fotos suas em que aparece com curativos no nariz e na região do maxilar. Depois, a drag queen, de 23 anos de idade, escolheu um dos vídeos e publicou em seu Instagram.

Pabllo Vittar aparece com curativos após três cirurgias
As cirurgias não foram por estética, mas sim, por saúde.

(Reprodução da internet)

Pabllo Vittar despertou a curiosidade dos fãs ao postar em seu Instagram Stories vídeos e fotos suas em que aparece com curativos no nariz e na região do maxilar. Depois, a drag queen, de 23 anos de idade, escolheu um dos vídeos e publicou em seu Instagram.


Segundo informações da assessoria, dadas pelo Extra, a cantora usou esse período de descanso pós-Carnaval para realizar três procedimentos cirúrgicos de uma vez só: correção do desvio de septo, adenoide (para tratar da rinite e sinusite frequentes, roncos e dificuldade para respirar) e cirurgia plástica do nariz (rinoplastia). O representante ainda acrescentou à publicação que as cirurgias não foram por estética, mas sim, por saúde.

Nos comentários, os fãs desejavam uma boa recuperação e ainda falaram que ela vai ficar ainda mais bonita.





PABLLO VITTAR APARECE COM CURATIVOS APÓS TRÊS CIRURGIAS. AS CIRURGIAS NÃO FORAM POR ESTÉTICA, MAS SIM, POR SAÚDE. Pabllo Vittar despertou a curiosidade dos fãs ao postar em seu Instagram Stories vídeos e fotos suas em que aparece com curativos no nariz e na região do maxilar. Depois, a drag queen, de 23 anos de idade, escolheu um dos vídeos e publicou em seu Instagram. PABLLO VITTAR APARECE COM CURATIVOS APÓS TRÊS CIRURGIAS.  AS CIRURGIAS NÃO FORAM POR ESTÉTICA, MAS SIM, POR SAÚDE.  Pabllo Vittar despertou a curiosidade dos fãs ao postar em seu Instagram Stories vídeos e fotos suas em que aparece com curativos no nariz e na região do maxilar. Depois, a drag queen, de 23 anos de idade, escolheu um dos vídeos e publicou em seu Instagram. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !