PALMEIRAS VENCE CORINTHIANS NA ARENA E FICA A UM EMPATE EM CASA DE SER CAMPEÃO. O TIME ALVIVERDE FEZ 1 A 0 NO RIVAL E AGORA PRECISA DE APENAS UM EMPATE PARA SER CAMPEÃO. Palmeiras vence Corinthians na Arena e fica a um empate em casa de ser campeão paulista.


FUTEBOL
Publicada em 31/03/2018 às 18h59. Atualizada em 31/03/2018 às 18h59
Palmeiras vence Corinthians na Arena e fica a um empate em casa de ser campeão

Palmeiras vence Corinthians na Arena e fica a um empate em casa de ser campeão paulista



Por: Marcos André Fonte:UOL


Depois de quatro dérbis seguidos, o Palmeiras voltou a vencer o Corinthians. E o momento não poderia ter sido melhor: na primeira partida da final do Campeonato Paulista, em plena Arena, o time alviverde fez 1 a 0 no rival e agora precisa de apenas um empate para ser campeão.
O gol do triunfo foi marcado por Miguel Borja, logo aos sete minutos de partida. Ele aproveitou passe de Willian, que aproveitou rebote da trave após cruzamento de Dudu, em jogada ensaiada com Lucas Lima em um escanteio pela esquerda. Cássio acabou surpreendido.
O clássico também teve confusão, nos minutos finais do primeiro tempo. Felipe Melo e Clayson, que já alimentam rivalidade desde 2017 e sequer se cumprimentaram quando se cruzaram antes de a bola rolar, deixaram seus times com um a menos na etapa complementar.
A decisiva partida de volta da decisão do Estadual acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Palmeiras jogará por um empate, enquanto o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença ou por uma para levar a definição do campeão para os pênaltis.

PALMEIRAS VENCE CORINTHIANS NA ARENA E FICA A UM EMPATE EM CASA DE SER CAMPEÃO. O TIME ALVIVERDE FEZ 1 A 0 NO RIVAL E AGORA PRECISA DE APENAS UM EMPATE PARA SER CAMPEÃO. Palmeiras vence Corinthians na Arena e fica a um empate em casa de ser campeão paulista. PALMEIRAS VENCE CORINTHIANS NA ARENA E FICA A UM EMPATE EM CASA DE SER CAMPEÃO.  O TIME ALVIVERDE FEZ 1 A 0 NO RIVAL E AGORA PRECISA DE APENAS UM EMPATE PARA SER CAMPEÃO.  Palmeiras vence Corinthians na Arena e fica a um empate em casa de ser campeão paulista. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !