PORCO USA BURACO DE AVENIDA COMO PISCINA. CASO ACONTECEU EM CARIACICA, NO ESPÍRITO SANTO.

Porco usa buraco de avenida como piscina
Caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

Reprodução/ Surrealista

Surrealista

Imagina um buraco enorme aberto em uma avenida. Agora imagina que deu tempo dele encher d’água. Agora imagina que a água ficou tanto tempo ali que um porco olhou e pensou que poderia dar um mergulho para se refrescar. Imaginou? Não precisa mais.

Aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, na Avenida Arco-Íris, no bairro Prolar, informa a Gazeta Online. O buracão já era transtorno suficiente para os motoristas. Agora tem um buracão e UM PORCO dentro. UM PORCO.

A prefeitura respondeu em nota ao site: “A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) irá realizar o serviço de tapa-buraco na Avenida Arco-Íris, em Prolar, seguindo cronograma emergencial até o final da próxima semana.” Ou seja… Aproveita, porco!

Abaixo, o flagrante deste momento lindo:
PORCO USA BURACO DE AVENIDA COMO PISCINA. CASO ACONTECEU EM CARIACICA, NO ESPÍRITO SANTO. PORCO USA BURACO DE AVENIDA COMO PISCINA. CASO ACONTECEU EM CARIACICA, NO ESPÍRITO SANTO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !